Sobre os autores‎ > ‎

12.2 - 18. Marina Rodrigues


Sobre o autor 

Chamo-me Marina Rodrigues e faço parte da turma 12º2ª da Escola Segundaria José Gomes Ferreira, frequento a área de Ciências e Tecnologias.

O porquê do título

O título do meu trabalho é "Grande Salto em Londres", e escolhi este título pois pensei que era o melhor para descrever o meu trabalho em poucas palavras.

O porquê do fundo

 A razão de ter escolhido o meu fundo foi que, quando estava à procura de fundos pensei que a minha fotografia ficaria bem neste fundo e eu, pessoalmente, adoro a cidade de Londres.

Memória descritiva do trabalho

Comecei a fazer este trabalho, pois foi um trabalho proposto pelo meu professor de Aplicações Informáticas, o professor Luís Pitta. Eu achei-o um trabalho interessante, e quando arranjei tempo fui, com o meu pai, para o parque mais perto de minha casa e tiramos fotos de mim a saltar, variando as definições da câmara e eu tentando variar as posições dos meus saltos para ver se conseguia ter alguma foto de jeito. No decorrer da sessão fotográfica eu fui notando que não gostava nada da cara que eu fazia enquanto saltava, tentei trabalhar nisso mas não deu resultado... Acabei por utilizar as fotos que me tapavam uma certa parte da cara, para que não parecesse tão mal... ^.^' Depois tive de escolher o fundo em que iria inserir as minhas fotos , fui pesquisar que tipo de fundos é que o professor sugeriu e copiei para o meu computador aqueles de que gostei e aqueles que iriam ficar bem com as fotos que eu decidi alterar, e comecei a fazer experiências até que encontrei algo que me satisfez. Depois foi só aperfeiçoar , imprimir e expor o resultado final. Quando acabei tudo, adorei o resultado!


Comments